Policial

Homem é preso após despejar álcool na companheira em Torres

Na tarde dessa segunda-feira (31.12.12), por volta das 17h, a equipe plantonista da Delegacia de Torres, em reforço da Operação Verão, coordenados pelo Delegado de Polícia Tiago Madalosso Baldin, prendeu, em razão de representação por prisão preventiva daquela autoridade policial, J.A.B.L., 42 anos, com antecedentes por homicídio, receptação e roubo, acusado de despejar uma garrafa de álcool etílico em sua companheira enquanto esta dormia.

A vítima, após estar encharcada de álcool, percebeu que o agressor estava com um isqueiro na mão, dizendo: “agora vou te matar”. Então a mulher deu um tapa na mão do agressor, que estava sob efeito de bebidas alcoólicas, e conseguiu fugir em direção à delegacia de polícia.

Segundo o delegado Baldin, tomadas as providências demandadas pela Lei Maria da Penha, enquanto a equipe de policiais deslocava-se à residência da vítima para verem efetivadas as primeiras medidas de atendimento de urgência, “deparamo-nos com o agressor e, imediatamente, detivêmo-lo, dando voz de prisão”.

Já na delegacia, o mesmo admitiu ter colocado álcool na companheira, com quem tem cinco filhos.

Após procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado aos sistema prisional de Osório/RS.

Comentários

Comentários