Geral

MP denuncia motorista que atropelou 17 em Quintão

O Ministério Público de Palmares do Sul ofereceu denúncia por lesão corporal contra Gilberto Luiz Pellizzer Junior, motorista que em 21 de fevereiro de 2012 atropelou 17 pessoas em Quintão, no Litoral Norte. São narrados fatos que resultaram em graves lesões em 14 das vítimas, como fraturas em diversos órgãos. Outras três pessoas atingidas optaram por não representar contra o condutor.

Na avaliação do Ministério Público, os crimes foram praticados mediante recurso que dificultou a defesa dos ofendidos, uma vez que o denunciado utilizou-se do veículo que conduzia para lesionar as vítimas, enquanto estas estavam desarmadas e a pé.

Segunda a denúncia do MP, por volta das 2h e 30min de 21 de fevereiro do ano passado, Gilberto Luiz Pellizzer Junior invadiu um trecho da Rua Esparta, principal via de Quintão, interditada para o Carnaval, e atingiu com seu automóvel o grupo que participava das festividades. Após ter colidido contra várias vítimas, ele fugiu do local, tendo sido seguido até sua residência por um taxista que testemunhou o acidente e avisou a Polícia. Em função disso, foi abordado pela Brigada Militar, mas negou-se a realizar o teste de etilômetro, admitindo ter ingerido cerveja.

Comentários

Comentários