Quadrilha é presa após sequestro relâmpago em Tramandaí
O proprietário da pousada recebeu várias ligações durante a madrugada do casal em questão, sendo que o proprietário informou que abriria a pousada a partir das 8h.
Quando chegou para abrir o estabeleciment,o o casal já se encontrava no local. Ao mostrar o quarto, outros três indivíduos entraram na pousada com a ajuda de uma terceira pessoa (conhecida do proprietário) que tinha acesso à chave da pousada, neste momento foi anunciado o assalto.
Pressionado, o dono da pousada informou que o dinheiro não estava no local e sim dentro do seu veículo, uma Ford/Ecosport.
O grupo colocou o homem dentro veículo e foi em direção a bairro Agual em Tramandaí.
Ao passar pela avenida central do balneário, o veículo entrou em ruas pela contra-mão de direção chamando atenção do efetivo da BM, que passou a monitorar o veículo.
As guarnições da BM realizaram o cerco, e nas imediações do bairro Agual, os assaltantes abandonaram o proprietário e o veículo, sendo que dois dos indivíduos entraram em um matagal e outros dois em um ônibus.
Uma guarnição abordou o coletivo e realizou a prisão de M.B.S.C. e P.R.A.L., em ato contínuo outra viatura capturou os outros dois fugitivos M.H.S.C e T.F.C. As duas mulheres envolvidas no assalto estavam dando cobertura em um veículo Fiat/Pálio, e também foram presas, são elas: T.M.V.S. de 25 anos , e B.L.S., de 17 anos.
uma pistola calibre 6.35 carregada com duas munições e um revólver calibre 32 sem munições. Ainda foi recuperado o dinheiro roubado no valor de R$ 5.475,00 e o celular da vítima.
A vítima foi encaminhada ao Posto 24h, para ser medicado, pois recebeu uma coronhada na cabeça durante a ação dos delinquentes.
A quadrilha constituída de seis indivíduos foi apresentada na DP de Tramandaí.