Casal é preso por tráfico e receptação em Quintão
A partir de investigação criminal, o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr. representou pela expedição de MBA na casa dos investigados, prontamente deferido pela Vara Judicial da Comarca de Palmares do Sul.
No local, foram apreendidas drogas (50 pedras de crack, cocaína e maconha), R$ 497,00 em dinheiro, telefones celulares, televisores, vídeo game, receptores de antena parabólica, aparelhos de som, rádios-relógios, ventiladores, ferro de passar roupas, cortador de grama, dentre outros eletroeletrônicos e eletrodomésticos.
O casal foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação, já tendo sido encaminhado ao sistema prisional.
Segundo o delegado, os objetos apreendidos são oriundos de inúmeros furtos cometidos em casas de veranistas ou foram utilizados por usuários como moeda para compra de drogas.
Na última sexta-feira (13/12/2013), já havia sido cumprido outro MBA, que resultou na apreensão de vários objetos também provenientes de furtos.
O delegado, então, convoca as vítimas de furto a comparecerem no Posto Policial de Balneário Quintão para reconhecimento de seus pertences e restituição.
Por fim, o delegado enaltece a abnegação do Investigador de Polícia Yaro, único agente lotado no Posto Policial, bem como dos policiais civis da Operação Verão.