Geral

CPI define roteiro dos trabalhos em Osório

Com a presença dos membros Vereadores Gil Davóglio, Roger Caputi, Ed Moraes e Beto Gueiê, foi realizada a segunda reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga denúncias de supostas irregularidades na gestão, execução e prestação de contas referente a verba recebida pelo Grêmio Esportivo Sulbrasileiro, através de recursos do Fundo Municipal de Esportes. Na ocasião foi definido o roteiro dos trabalhos que serão desenvolvidos pela CPI.

A reunião foi acompanhada pelo Presidente do Sulbrasileiro, Gilmar Luz, que na oportunidade usou a palavra colocando-se a disposição da Comissão para o completo esclarecimento dos fatos.

Desta forma ficou estabelecido o cronograma de trabalhos da CPI:

16/04 Análise dos documentos recebidos

23/04 Oitiva do Sr. Hélio Bogado

30/04 Oitiva do Sr. Anildo Pereira

07/05 Oitiva do (s) servidor (es ) responsável direto pela análise da prestação de contas

14/05 Oitiva do Sr. Gilmar Luz

16/05 Análise dos documentos recebidos, declarações e depoimentos fornecidos.

21/05 Destinado a eventual depoimento e ou análise de documentos

28/05 1)Leitura, discussão e votação do relatório
2)Se necessário, elaboração do pedido de prorrogação do prazo para conclusão dos trabalhos da CPI e apresentação do roteiro complementar.

As reuniões estão sendo realizadas sempre no horário das 17h30min, no Plenário Francisco Maineri e são abertas a comunidade.

Na tarde de segunda-feira (07), um corpo foi encontrado às margens da ERS-020, em Taquara. Por volta de 15h, um homem foi achado caído no Km 43 da rodovia, na localidade de Passo dos Ferreiros – interior do município. A suspeita de que a vítima teria morrido devido a um acidente de trânsito ou sofrido um mal súbito foi descartada com a chegada da perícia.

Isolado o local, os peritos viraram o corpo e constaram que o cadáver apresentava uma perfuração na altura do pescoço – podendo ter sido provocada por arma de fogo. Levado ao Departamento Médico Legal (DML), o corpo ainda não foi identificado. De acordo com informações da Brigada Militar de Taquara, a vítima aparenta ter idade entre 20 a 30 anos. A Delegacia de Polícia (DP) de Taquara seguirá investigando o caso.

Comentários

Comentários