Fiscalização Municipal recolhe produtos vencidos no comércio de Osório
A ação é resultado de denúncia sobre produtos sem procedência, vencidos e de fiscalização de rotina feita pelos profissionais em estabelecimentos de gênero alimentício do município.
Os empreendimentos onde foram feitas as apreensões serão autuados por expor à venda, os produtos ao consumidor, sem observar a validade e as condições de armazenamento das mercadorias.
O prefeito Eduardo Abrahão salienta que esse é um mais serviço de saúde prestado à comunidade. – Mantemos através da fiscalização um trabalho constante de avaliação e acompanhamento nesse e em demais setores. Estamos colaborando e garantindo mais saúde e tranquilidade aos consumidores que podem viver bem e acima de tudo, adquirindo produtos com qualidade. É uma estratégia que faz parte de nosso governo, ter um município cada vez melhor – avalia Abrahão.
O coordenador da Central de Fiscalização, Isaac de Souza, recomenda aos proprietários de estabelecimentos que verifiquem a situação dos produtos expostos à venda, para evitar problemas à população. Aos consumidores o recado é que fiquem atentos a data de validade dos produtos adquiridos e em caso de irregularidade, comunique imediatamente a Central de Fiscalização através do telefone 3601-2228.