Colunistas

A droga

A droga é moda ditada pelos poderosos. Leva nas asas da imaginação a vôos pelo universo da fantasia, aos mistérios fantásticos da alucinação. Meche com a emoção e os sentimentos. Constroi castelos de ilusões. Provoca momentâneos encantamentos. Aniquila e destrói. A droga incomoda. É o flagelo da humanidade. Atinge pobres e ricos. Crianças, jovens e adultos. Qualquer raça, sexo ou idade.

A droga lícita ou ilícita sufoca, atormenta, derrota. Aprisiona com as algemas da dependência. Enreda nas teias da maldade. Abre as portas do crime. É pacto com a violência.

Sereia atrai com seu canto. Sempre traiçoeira ataca e mata. A droga é uma viagem com passagem de ida sem volta.

Resistir, combater, esclarecer, informar. Atingir o crime organizado, os traficantes que se apoderam do fornecimento criminoso. Alastram-se pelas cidades ,escolas,favelas, destruindo famílias inteiras.

É preciso que as famílias, as autoridades, toda a sociedade se unam para dizimar esta calamidade que assola o mundo. Buscar todas as formas e os meios para assistir e orientar as famílias e os drogados. Procurar profissionais competentes ou clinicas especializadas para internação e tratamento.

Construir, dialogar sem medo da repressão.

AMOR, CARINHO E COMPREENSAÕ É O CAMINHO DA SALVAÇÃO.

Comentários

Comentários