Ação policial prende três e apreende armas em Mostardas e Palmares do Sul
Uma delas por possuir um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Guaporé, sobre uma investigação da Polícia Civil de Serafina Corrêa. Com o preso, foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração raspada. Os outros dois presos foram capturados em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permetido.
No total foram apreendidos três revólveres calibre .38, sendo um com numeração raspada, uma pistola calibre .380, munições para as respectivas armas, munição calibre 12, cinco máquinas caça-níqueis, cinco ceduleiras, 12 monitores, aproximadamente 30 kg de carne sem procedência, incluíndo aves silvestres com sinais de abate por arma de fogo e uma motossera.
Participaram da operação agentes das DPs de Guaporé, Vila Maria, Marau e DEFREC de Passo Fundo, todos da 6ª Região Policial. A coordenação coube ao delegado Carmelo Santalucia Ramos da Silva, titular da delegacia de Polícia de Serafina Corrêa.
Auxiliaram na operação as DPs de Palmares do Sul e Mostardas, além do delegado Alexandre Souza da DP de Tupanciretã.
Houve apoio da BM de Tavares e Mostardas na Operação. Foram oito Policiais Militares e duas Viaturas da BM que prestaram apoio.