Ação prende suspeitos de tráfico de drogas no litoral norte
A polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Igrejinha, realizou na manhã desta sexta-feira (26/11), a segunda etapa da operação “Nana Nenê”, que visa desarticular facção criminosa responsável pelo tráfico de drogas no Vale do Paranhana e Região das Hortensias, área serrana do estado. Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva no Balneário Mariluz, em Imbé. Três homens foram presos, dois de 18 anos e um de 22 anos de idade
Segundo o delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, os três detidos estavam em uma mesma residência, onde também foram encontrados outros cinco homens, que foram conduzidos para a delegacia de Imbé, ouvidos e posteriormente liberados. “A operação totalizou 14 prisões de homens e mulheres envolvidas com tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, cometido no Vale do Paranhana e Região das Hortensias em ações realizadas entre os meses de novembro e dezembro deste ano”, conclui o delegado.
Participaram da ação desta sexta-feira, policiais civis da Delegacia de Igrejinha com apoio das Delegacias de Imbé e Tramandaí e do Grupamento de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE).