Advogado e ex-candidato a vereador morre em Osório

Morreu por complicações do coronavírus, na manhã desta terça-feira (18), no hospital de Osório, o advogado Cesar Chagas, de 62 anos.

Cesar chegou a ser pré-candidato a prefeito da cidade e concorreu a uma cadeira na câmara de vereadores na última eleição, não se elegendo.

Há exatos dois meses, no 18 de março, ele havia se casado com Janete Chagas, indo em seguida para uma lua de mel no Uruguai.

Pelas redes sociais, a esposa contou como ele estava feliz neste momento da sua vida.

“Voltando do Uruguai, fomos dia 20 de abril pra Cumbuco, Caucaia no Ceará, visitar minha filha, genro e as netas mais lindas de viver.

O César estava dos mais felizes porque estava tendo a chance de ser chamado de vovô, era vovô pra cá e vovô pra lá, era dos mais felizes, não se cabia em si de tão feliz que estava.

Dia 24 ele começou com uma leve tosse que com o passar dos dias foi aumentando, mas como a mudança de temperatura faz isso não levamos em conta e ele comprou umas pastilhas pra aliviar e continuamos com nosso passeio por Fortaleza, lagoa, mercado do peixe, mercado Central e por aí vai.

Dia 26/04 embarcamos no voo de volta e no avião a tosse apertou e a febre também, chegamos e no outro dia fomos para a emergência do hospital, onde meu marido se encontra entubado e sedado até hoje.

Peço orações a todos os amigos que se compadecem e gostam do Cesar Chagas”, publicou ela em postagem nessa segunda-feira (17).

Na amanhã de hoje 18/05, ela comunicou a morte pela mesma rede social.

“Sinto muito em informar aos amigos que meu marido Cesar Chagas não resistiu e veio à óbito, devido ao contágio do covid, hoje às 8hs da manhã, o velório será aberto aos amigos e familiares na capela atrás do hospital”.

Comentários

Comentários