Geral

Agas assegura que não haverá falta de alimentos no RS, apesar de prateleiras vazias em supermercados

Supermercados em várias regiões do Rio Grande do Sul têm enfrentado prateleiras vazias e estoques esgotados devido à corrida por alimentos e produtos básicos.

Frigorifico Borrussia

Em Porto Alegre, bairros como a Cidade Baixa já apresentam falta de itens essenciais, como água, frutas, legumes e papel higiênico.

Mesmo com a situação preocupante, a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) assegura que não faltará comida no estado.

Portela Serviços Funerários

O presidente da entidade, Antônio Cesa Longo, tranquiliza a população, afirmando que, apesar de possíveis dificuldades de encontrar marcas específicas, haverá alimentos disponíveis.

Em cidades ilhadas da região metropolitana, como Guaíba, a falta de abastecimento tem sido um desafio adicional.

A Agas informou que proprietários de supermercados em todo o RS foram questionados sobre a situação, mas ainda não havia um retorno concreto sobre o abastecimento.

Livros Cristãos
Massagem

Longo destaca que, com a desobstrução parcial de algumas estradas, a situação deve melhorar, principalmente no interior do estado.

Ele reforça: “O importante é tranquilizar o consumidor que não vai faltar alimento. Pode não ter da marca que o cliente quer, mas vai ter de outra. Se faltar ovo, vai ter carne, batata. Não vai faltar comida em nenhum lugar, exceto em situações extremamente pontuais, com cidades ou bairros inteiros alagados.”

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Litoralmania Sistemas

Comentários

Comentários