Agência do Banrisul de Torres é atacada por quadrilha
Agentes da Polícia Civil de Torres, com o apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Brigada Militar e da perícia, coordenados pelo delegado Roger Spode Brutti, estiveram presentes, na manhã desta quarta-feira (03/08), em uma agência bancária que foi roubada, no município. Segundo a polícia, pelas informações preliminares colhidas no local do crime, o roubo foi feito por cerca de dez homens fortemente armados, os quais demonstraram experiência e calma durante a execução.
De acordo com o delegado, durante o roubo os homens falaram aos funcionários que não eram do estado do Rio Grande do Sul. Para entrarem no banco, os homens renderam um funcionário, ainda em sua residência, onde este foi coagido a permitir o acesso dos assaltantes à agência. Para se descolarem até a agência os homens, segundo o delegado, utilizaram o veículo do funcionário seqüestrado.
Conforme a polícia, para saírem da agência, o bando usou o veículo de outro funcionário, sendo este encontrado três quadras depois do banco, logo após o fato. Não houve feridos.
Todas as providências investigatórias preliminares foram e estão sendo levadas a efeito pela Polícia Civil de Torres e pelo DEIC gaúcho.