Geral

Agora sem desconto IPTU pode ser pago parcelado em SAP

Durante três meses, período em que a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha deu ao contribuinte patrulhense em débito com IPTU, ISSQN e Contribuição de Melhorias, a anistia de multa e remissão de juros, ou seja, a não cobrança de multa e de juros nesses tributos, parcela importante de patrulhenses, regularizou seus débitos com a prefeitura.

Agora quem ainda não pagou, deve procurar a prefeitura e parcelar o pagamento de seus impostos. Na última quinta e sexta-feira, durante todo o dia a Secretaria das Finanças esteve em expediente e efetuou centenas de atendimentos em cobrança.

Segundo o Secretário Municipal das Finanças, Paulo Ricardo Neves, a prefeitura trabalha com o prazo de 30 de novembro, para aposentados que queiram pedir isenção de pagamento. Estes devem possuir no máximo um imóvel em seu nome e renda não maior que dois salários mínimos.

Neves lembra ainda que com a queda de receita no caixa do município, a entrada financeira dos contribuintes é importantíssima para suprir os custos de investimento e manutenção dos serviços essenciais a população.

Comentários

Comentários