Colunistas

Ainda sobre o ludopédio

Respeito muito ao Romário que hoje é deputado federal. Foi um jogador excelente.

Como homem não tem papas na língua e diz o que pensa sobre a CBF que para mim é podre.

A CBF ajeitou o lado do fluminense e covardemente ferrou a Portuguesa de São Paulo. O jogo que gerou toda aquela polêmica que começou com o MP metendo o nariz onde não lhe compete, acompanhado do coroné chefe da polícia ostensiva de Santa Catarina.

Livraram o lombo de todos, inclusive do árbitro que deveria ter recebido uma punição pesada, pois sendo ele a autoridade maior no evento e não havendo policiamento NÃO DEVERIA permitir a realização do jogo. Depois das agressões covardes havidas nas arquibancadas o que levou mais de uma hora para ser controlado esse árbitro IRRESPONSÁVEL fez prosseguir o jogo.

A CBF se não fosse podre como é deveria ter anulado tal partida e mandado jogar novamente sob a coordenação de um árbitro responsável.

Mas não, pois para eles foi muito mais fácil meter o pé na bunda da Portuguesa de Desportos, clube que já decidiu um campeonato nacional enfrentando o Grêmio no Estádio Olímpico e por isto não se trata de um Fôrça e Luz ou um Canoas da vida, merecendo RESPEITO.

Comentários

Comentários