Geral

Andressa Pinto é a Garota Sesquicentenário em Osório

Foi um momento histórico para a cidade de Osório. O concurso de escolha da Garota do Sesquicentenário foi uma festa magnífica que após o seu término, todas as pessoas que compareceram no ginásio se abraçaram e aplaudiram de pé o espetáculo que vai entrar para a história do município.

Ocorreu no sábado (18), no pavilhão da CNEC, a escolha da Garota do Sesquicentenário de Osório. Concorreram 14 garotas que representaram empresas, escolas, clubes, associações, sindicatos, comércios e comunidades.

As candidatas que disputaram os títulos de rainha e princesas foram as seguintes: Amanda dos Santos Negruni (CEEE), Ana Paula Dada (Escola Polivalente), Andressa Pinto (Academia Boa Forma), Fabrine Lemos (AFMO), Franciele Oliveira (Clube José do Patrocínio), Fransuelen Luz Krummenauer (SSPMO), Joice da Cunha Conceição (Escola Albatroz), Juliana Borba do Amaral (Escola Alberto Torres), Letícia Ávila (Escola Marques do Herval), Lorraine Kloeckner (Loja Dione Modas), Mariana Panne Vargas (Comunidade do Pani), Rochele Vargas Flor (Transflor), Samara Gomes da Silva (Lojas Nilza) e Veridiana Santos Bratti (Comércio do Bairro Caravággio).

As candidatas foram avaliadas quanto a conhecimento gerais, dados sobre o municipio e desenvoltura na passarela. O corpo de jurados formado pelo prefeito Romildo Bolzan Júnior, presidente do legislativo Martim Tressoldi, historiadora Marina Raymundo, representante da comissão sesquicentenário Rossano Teixeira, rainha do centenário do município Jurema Gil Silveira, empresário Ugo Dalpiaz, cabeleireiro Ney Munari, artista plástica e professora Maria Marques Mazon e a empresária de moda e estilista Mozara Maggi, tiveram a árdua tarefa de escolher as princesas e a rainha do sesquicentenário.

Durante uma pausa no concurso, para que os jurados pudessem fazer a pontuação, Loreno e Banda animaram os presentes com um show bastante variado.

Retornando as festividades, foram prestadas homenagens à rainha e princesas do centenário de Osório que estavam presentes. Foram agraciadas com mimos as senhoras Juremas Gil Silveira e Otília Inácio Pani.

Logo a seguir foram declaradas princesas do sesquicentenário: Rochele Vargas Flor foi a segunda, Amanda dos Santos Negruni a primeira e Andressa Pinto conquistou o título de rainha.

A torcida de Rochele levou o troféu de mais animada.  Princesas e rainha após receberem as premiações realizaram um novo desfile e foram aclamadas com muita felicidade pelos presentes. A partir de agora, elas participarão do restante das comemorações do município e desta forma, como a rainha e as princesas do centenário entrarão para a história de Osório.

O evento foi uma promoção da prefeitura e Comissão do Sesquicentenário, teve o apoio da Facos, Rotaract, AFMO (Associação dos Funcionários da Prefeitura Municipal de Osório), SSPMO (Sindicato dos Servidores da Prefeitura Municipal de Osório) e contou com o patrocínio de diversas empresas do município.

Comentários

Comentários