Geral

Arroio do Sal coloca bandeiras a meio mastro no paço municipal e decreta luto oficial

Em sinal de luto a morte precoce em acidente aéreo, na manhã de hoje (13), do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, em roteiro de campanha ao cargo máximo do país nas eleições de 2014, e por solicitação do prefeito de Arroio do Sal Luciano Pinto da Silva, as bandeiras do Brasil, do Estado e do Município foram hasteadas a meio mastro.

“A informação da morte do candidato a presidente da república Eduardo Campos e de mais cinco pessoas em um acidente de avião nos deixa consternados e chocados. Lamentamos profundamente este ocorrido, visto que, o Brasil perde um grande homem público e um grande político. Como ele disse em sua última entrevista, não podemos desistir do Brasil! Nossos sentimentos as família de todas as vítimas deste acidente, e a todos que assim como eu, acreditavam e apostavam neste grande político chamado Eduardo Campos”, escreveu Luciano Pinto na sua rede no portal Facebook.

Além de reconhecer o político como uma grande liderança, o PSB de Eduardo Campos é um partido aliado no governo municipal e faz parte das conquistas e construção do município.

A Administração Municipal decretou também em respeito decretou luto oficial no município por 3 dias.

Comentários

Comentários