Assaltantes são presos em Xangri-Lá

Após quatro meses de investigação agentes da Polícia Civil de Xangri-Lá, coordenados pelo Delegado Titular, João Henrique Gomes, elucidou a autoria de diversos roubos ocorridos na cidade, com uso de arma de fogo. Os assaltantes já se encontram presos no Presídio de Osório.

Segundo o Delegado Gomes, os delitos patrimoniais, sobretudo de roubo, tem sido combatido de maneira intensa e rápida, uma vez que este delito financia diversos outros crimes no litoral.

Após diversas investigações e diligências policiais um dos assaltantes, de 23 anos, foi preso no início deste mês, na cidade de Capão da Canoa, com grande quantidade de droga (crack), pois além de roubar estava traficando crack. O segundo assaltante, de 25 anos, foi preso na cidade de Gravataí, local este onde também é suspeito de praticar roubos.

O Delegado enalteceu os trabalhos da equipe investigativa da Delegacia de Xangri-lá e de Capão da Canoa, ressaltando que a contribuição da Comunidade local tem sido de grande valia para a apuração e esclarecimento de delitos no litoral norte gaúcho. Relatando ainda que essa o combate os delitos de roubo e tráfico tem intima ligação, uma vez que subtraem dinheiro para financiarem o tráfico de drogas, delitos graves que necessitam da devida e urgente resposta da Autoridades Públicas.

A Delegacia recebe denúncias anônimas nos telefones 197 ou (51) 3689.1926. Contribua, sua identidade será mantida em sigilo.

Comentários

Comentários