BM prende 12 criminosos durante o final de semana na região

BM prende 12 criminosos durante o final de semana na região

Pelo terceiro fim de semana direto, a Brigada Militar realizou a Operação Hoplitas, que busca reduzir indicadores criminais em locais e faixas de horário selecionados a partir de análises feitas pela Corporação.

Para isso, o policiamento ostensivo e o trabalho das equipes de Força Tática são reforçados com o emprego de militares lotados em setores administrativos.

No Litoral Norte, as guarnições de rotina do 8º BPM e do 2º BPAT vêm sendo reforças por policiais das seções burocráticas dos Batalhões e da sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO Litoral).

No sábado (03), em Cidreira, um indivíduo de 36 anos, usando tornozeleira por estar no regime semiaberto, foi detido por suspeita de homicídio.

Com ele, a guarnição da BM encontrou o celular e as chaves da residência da vítima, um homem de 81 anos.

O idoso foi encontrado sem vida, caído ao chão de sua casa.

O indivíduo tem passagens policiais por homicídio e roubo, entre outros crimes, e reagiu à ação dos PMs.

Além desse homem, entre sexta (02/7) e domingo (04), a Operação Hoplitas na área de cobertura do CRPO Litoral prendeu 11 pessoas de 1.180 abordadas, fiscalizou 728 veículos e aplicou oito termos circunstanciados.

A Operação Hoplitas seguirá nos próximos fins de semana em determinadas regiões do Estado, incluindo os municípios abrangidos pelo CRPO Litoral.

Comentários

Comentários