BM recupera carros e prende em Osório suspeitos de furtos no Litoral Norte

A Brigada Militar desarticulou uma dupla suspeita de furtar veículos em Osório, recuperando dois carros na ação realizada nesta quinta-feira (14/3).

VIU - Internet

Após receber informações sobre indivíduos que estavam utilizando um veículo Ford Focus para cometer furtos de carros no Litoral Norte gaúcho, os policiais militares do 8º BPM intensificaram o policiamento nas vias de acesso ao município.

Foi na avenida Ângelo Boff Guaselli que uma equipe da Força Tática do 8º BPM avistou o veículo suspeito e realizou a abordagem.

Feira dos Retalhos

No interior do veículo, foram encontradas roupas semelhantes às utilizadas nos furtos, uma chave “micha” para arrombar veículos, dois pneus, um macaco hidráulico, chaves de roda, além de munições de calibres variados. Os dois homens, de 32 e 33 anos, foram presos. Um deles possui antecedentes por ameaça, enquanto o outro por tráfico de drogas.

Durante a abordagem, os suspeitos informaram que na residência de um deles, na estrada da Perua, havia um veículo em situação de furto.

Livros Cristãos
Massagem

Os policiais foram até o local e encontraram um VW/Gol, furtado em Tramandaí no dia 11/3/2024, além de duas espingardas de chumbinho, radiocomunicadores, uma bateria de carro, cabo de ponte e diversas chaves de ferramentas.

Os suspeitos também revelaram que na estrada do Carrachi havia uma caminhonete Ford F1000, com placas adulteradas, furtada no mesmo dia em Capão da Canoa.

Em uma borracharia no bairro Sulbrasileiro indicada pelos homens, foram encontrados 10 pneus furtados.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Litoralmania Sistemas

Comentários

Comentários