Boeing com dezenas de passageiros some do radar logo após decolar na Indonésia
Variedades

Boeing com dezenas de passageiros some do radar logo após decolar na Indonésia

Mundo: Um Boeing 737-500 com 72 passageiros que fazia um voo interno entre as cidades de Jacarta e Pontianak, na Indonésia, perdeu contato com o tráfego aéreo.

A informação foi divulgada por autoridades locais.Boeing com dezenas de passageiros some do radar logo após decolar na IndonésiaBoeing com dezenas de passageiros some do radar logo após decolar na Indonésia

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]

A aeronave, da companhia aérea indonésia Sriwijawa Air, fundada em 2003, decolou de Jacarta na manhã deste sábado (9), mas desapareceu dos radares cerca de quatro minutos após deixar a capital do país.

O Flightradar24, site que disponibiliza a localização de aviões do mundo todo em tempo real, divulgou em redes sociais que o voo SJ182 “perdeu mais de dez mil pés de altitude em menos de um minuto, cerca de quatro minutos depois de partir de Jacarta.”

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Um membro do Governo indonésio declarou mais cedo que pescadores encontraram o que aparentam ser destroços de uma aeronave nas águas a norte de Jacarta.

A aeronave tem 27 anos, segundo dados informados pelo Flightradar24.

Agência Brasil

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Quer receber as principais notícias em seu WhatsApp? Clique aqui.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]

Comentários

Comentários