Bolsonaro na Expodireto Cotrijal no RS: multidão se aglomera para ver o ex-presidente

O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou sua marca ao passar pela Expodireto Cotrijal nesta terça-feira.

Hoffmeister Assistência Funeral

Em cerca de 40 minutos dentro do parque de exposições em Não-Me-Toque, Bolsonaro arrebatou uma multidão, deixando o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, impressionado com a comoção jamais vista em 24 edições da feira.

Na área central da feira, simpatizantes se espremeram nas ruas para vislumbrar Bolsonaro, enquanto outros escalaram máquinas agrícolas para obter a melhor visão.

Dr. Bruno Loranos Germani

O ex-presidente passou no alto de uma caminhonete, ao lado do deputado federal Luciano Zucco (PL), enquanto crianças eram colocadas em seu colo para fotos.

O arrebatamento começou com a chegada de Bolsonaro ao aeroporto de Passo Fundo, onde foi recebido por uma multidão de fãs.

Livros Cristãos
Bolsonaro na Expodireto Cotrijal no RS: multidão se aglomera para ver o ex-presidente

Protegido por cerca de 20 seguranças, o ex-presidente tomou o rumo de Não-Me-Toque em um Porsche, cercado por ruas apinhadas de admiradores, conforme relatou o presidente do PL/RS, deputado federal Giovani Cherini.

Na sede da Cotrijal, os canteiros de flores sucumbiram ao pisoteio de fãs ansiosos pela presença de Bolsonaro.

Quando o ex-presidente se aproximou da entrada da casa, os seguranças abriram espaço com vigor em meio à multidão emocionada.

Disco Mania

A expectativa dos visitantes era palpável horas antes da entrada de Bolsonaro no parque, com aglomerações no pórtico principal em frente a uma empresa de máquinas, onde correu o boato de que Bolsonaro faria um discurso.

Após sua visita à Expodireto Cotrijal, Bolsonaro seguiu para um jantar em Não-Me-Toque.

Ele se despedirá do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Registre sua marca

Comentários

Comentários