Capão/petrobras mantem invencibilidade de 4 anos e fica bem próximo da final do estadual
As meninas que começaram os treinamentos na metade de fevereiro entraram em quadra para defender uma invencibilidade de 4 anos, seu primeiro confronto foi na noite de sexta feira, e o adversário foi o Colégio Kennedy(POA),as meninas conseguiram vencer o nervosismo da estreia e venceram pelo placar de 27×08.
No Sábado começou uma maratona de três jogos e o primeiro adversário foi a associação Caiense (São Sebastião do Caí) e novamente num jogo aonde o técnico Prof. Gerson Leal pode colocar todas as meninas para jogar, inclusive algumas infantis e mais uma vitória pelo placar de 29×16.
No início da tarde um dos jogos mais esperados por todos que estavam no ginásio, as caponenses enfrentaram a forte equipe do Santa/fevale, em um jogo aonde as defesas prevaleceram sobre os ataques, as duas equipes fizeram um grande jogo, disputado gol a gol durante todos os 50 minutos da partida(2×25) e ao término não houve vitorioso, em um empate pelo placar de 17×17.
Encerrando a maratona de jogos e encerrando a participação de Capão, as meninas enfrentaram outro grande adversário,na reprise da final do Campeonato Gaúcho nos últimos dois anos,a equipe da Universidade Caxias do Sul (UCS),outro jogo eletrizaste, muito disputado e ao final, mais precisamente nos últmos 10 segundos, após pedido de tempo do Prof.Xerinho, as meninas conseguiram através de uma jogada, marcar o gol que deu a vitória no jogo, pelo placar de 14×13.
Estiveram viajando com o Grupo: Bianca, Rafaela Batista, Tuane, Magally, Rafaela Agliardi, Nicole, Fran,Laiana, Bruna Eulina, Marina, Roberta, Duda, Alexia, Jucieli, Claudinha, Vitória, Camila e Bruna. A comissão técnica composta pelos Prof.Gerson Leal e Régis Muniz.
Jogos
Capão 27×08 Kennedy;
Capão 29×16 Associação Caiense;
Capão 17×17 Santa/Fevale;
Capão 14×13 UCS