Centro de alta pressão está posicionado entre o RS e o Uruguai

Centro de alta pressão está posicionado entre o RS e o Uruguai

Um centro de alta pressão posicionado entre o Rio Grande do Sul e o Uruguai garante um dia de tempo firme e muito sol para os gaúchos.

VIU - Internet

Já Santa Catarina e o Paraná, apesar do sol com nuvens em vários pontos, podem ter chuva isolada típica de verão no fim da tarde.

Imagem de satélite:

A imagem de satélite integrada com a pressão atmosférica da madrugada desta quarta-feira mostrava a alta pressão atuando no Uruguai e no Rio Grande do Sul a Oeste de uma profunda área de baixa pressão (ciclone extratropical) no Atlântico Sul.

Psicólogo Regis Soster

Massa de ar seco:

A massa de ar seco associada ao centro de alta pressão cobre o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira e proporciona a presença do sol em todas as regiões. Parte do estado, como pontos da Metade Oeste, devem ter amplos períodos de céu claro. Nuvens esparsas aparecem mais no Leste e no Nordeste gaúcho.

Cosmos Uniformes
Massagem

Frio na madrugada:

Com o tempo aberto na maioria das cidades na madrugada e a presença da massa de ar mais ameno sobre o estado, o resfriamento na madrugada foi acentuado e o amanhecer é de temperatura baixa para março, inclusive com frio em algumas cidades.

Tarde agradável:

Já a tarde de hoje vai ser agradável, com maior aquecimento no Oeste e no Noroeste.

Disco Mania

Chuva em SC e PR:

Embora o sol apareça com nuvens em vários pontos de Santa Catarina e do Paraná nesta quarta, os dois estados sofrem pouca influência da alta pressão e do ar mais frio que está no Rio Grande do Sul, o que fará com que da tarde para a noite ocorra chuva isolada típica de verão em pontos dos territórios catarinense e paranaense, segundo a MetSul.

Centro de alta pressão está posicionado entre o RS e o Uruguai

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Registre sua marca

Comentários

Comentários