Cidreira realiza competição de Salva-vidas
As provas foram com equipes compostas com quatro militares, onde realizaram um percurso de corrida na areia, após um integrante entrava com uma prancha no mar e um trio subia a plataforma marítima.
Em cima da plataforma os três pulavam nas águas, onde um era vítima que era levada até a orla em cima da prancha. Para validar a prova os quatro integrantes teriam que chegar juntos.
Em primeiro lugar ficou a equipe de Tramandaí (Escobar, Paim, Carla e Kaian), com o tempo de 12 minutos e 25 segundos. Na segunda colocação chegou Cidreira (Resler, Dafni, Marcelo e Leomar), com o tempo de 12 minutos e 38 segundos. A equipe de Capão de Canoa (Cássia, Andres, Rafael e Antônio) chegou na terceira posição, com o tempo de 14 minutos e 52 segundos. Em quarto lugar chegou Torres (Ulkoski, Alex, Tiago e Ana Maria), com um tempo de 16 minutos e 42 segundos.
O objetivo da competição é testar e aprimorar o condicionamento físico dos Salva-vidas que atuam no Litoral Norte e também fazer a integração dos militares.