Tiroteio em bar deixa dois mortos em Cidreira
Policial

Cinco suspeitos são presos por assassinatos em bar de Cidreira

A Brigada Militar deteve, no início da noite da sexta-feira (28/10), em Cidreira, cinco homens possivelmente envolvidos em dois homicídios ocorridos nesta tarde naquele município, em um bar no bairro Ildo Meneghetti (antigo Zona A).

A partir de trabalho dos policiais militares das Agências de Inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) e do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), cinco indivíduos foram detidos no bairro Chico Mendes, em Cidreira, por equipe da Força Tática do Batalhão.

Foi verificado que um dos homens estava em situação de foragido.

Também foi apreendido o veículo Ford KA Sedan que, conforme informações de populares que estavam no local do crime, é um dos carros utilizados pelos homens que efetuaram disparos de arma de fogo no bar e que causaram as mortes de Marco Aurélio Baptista Bueno, 32 anos, e Kauê Manuel Braga Fernandes, 15 anos.

Quando a Brigada Militar chegou ao local dos disparos, também havia um homem de 28 anos ferido, que foi encaminhado para atendimento médico.

Os homens detidos pelos policiais militares da Brigada Militar no Litoral Norte foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Cidreira para esclarecimentos dos fatos.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários