Colisão frontal na Estrada do Mar deixa um morto em Osório

Um grave acidente de trânsito na ERS-389, a Estrada do Mar, em Osório, tirou a vida de um homem na noite deste sábado (01).

Hoffmeister Assistência Funeral

A colisão frontal entre três veículos, por volta das 18h30 no quilômetro 16 da rodovia, resultou na morte do condutor de um Peugeot 206.

De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o Peugeot 206, com placas de Canoas, era rebocado por uma Ford Ranger, de Dom Pedro de Alcântara, através de um “cambão” (espécie de reboque). No momento da colisão, o Peugeot se soltou do reboque devido ao impacto da batida.

Dr. Bruno Loranos Germani

O condutor do Peugeot 206, um homem de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A identidade da vítima ainda não foi divulgada pelo CRBM. Os ocupantes dos outros dois veículos envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.

Equipes do Pelotão de Bombeiro Militar de Osório, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência. O IGP realizou a perícia no local para determinar as causas do acidente.

Colisão frontal na Estrada do Mar deixa um morto em Osório
Livros Cristãos

Ainda não há informações precisas sobre qual dos veículos teria invadido a pista contrária, causando a colisão frontal. O CRBM investiga o caso e busca esclarecer as circunstâncias do acidente.

A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Civil de Osório, que deve investigar o caso em detalhes para determinar as responsabilidades dos envolvidos.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Registre sua marca

Comentários

Comentários