Geral

Comitiva de Cidreira tenta reconquistar o Parque Eólico

Uma comitiva popular de Cidreira, esteve reunida com a direção da empresa Irani (Grupo Habitasul) para tratar da instalação do Parque Eólico na cidade.

Na reunião foi apresentado o plano para instalação de 2 parques de geração de energia eólica em Cidreira e 1 em Balneário Pinhal.

A apresentação comandada pelo Diretor-Superintendente Péricles Pereira Druck também contou com o auxílio da bióloga Tamara, do corpo técnico da empresa.

Matheus abriu as falas declarando que aquele era apenas o primeiro passo para reconquistar o parque eólico para Cidreira, já que a Fepam liberou, porém o Ministério Público Federal bloqueou a instalação atendendo a pedido da Ong Curicaca.

“Nosso objetivo é conversar com a Fepam, o Ministério Público e a Ong para chegarmos a um acordo nesse caso, já que a instalação desse parque pode representar o ‘divisor de águas’ para a nossa praia”.

Também fazem parte da comissão os Vereadores Jerri Adriani (PRB), Claudio Volf (PSB), Tomé Claudio (PMDB), o vice-prefeito Nequinho (PSB), os membros do Conselho Cidadão Nilo Vaz e João Vanderlei, o presidente do Comude Mario Neto e o membro da Comissão Popular de Eventos Lutiano Weiss.

Comentários

Comentários