Confira ocorrências da Brigada Militar em Torres

Na tarde de quinta-feira (5/1), a Brigada Militar de Torres realizou a “Operação Saturação” nos bairros Curtume e Vila Nova, efetuando abordagens, fiscalizando 55 veículos e identificando 107 pessoas, sendo que nada foi constatado de irregular.

A operação visa coibir crimes e também saturar a área com a presença de um número maior de policias no local, bem como coletar informações com a comunidade sobre pontos de tráficos e demais problemas referente à segurança pública.

Na mesma data, policiais militares receberam através do telefone 190 uma denúncia de tráfico no bairro Vila Nova. Uma guarnição foi até o local onde abordou o indivíduo G.B.N., e durante a revista pessoal foram localizadas no bolso de sua bermuda 12 pedras de crack pesando 5,2 gramas, e uma pedra maior pesando 25,6 gramas.

Foi dada voz de prisão em flagrante e o indivíduo foi encaminhado ao Hospital para exames de lesões, sendo posteriormente apresentado na Delegacia local, juntamente com a droga apreendida.

Ainda na quinta-feira a BM de Torres foi solicitada para atender uma ocorrência de ameaça envolvendo um casal. Ao chegar no local da ocorrência, uma residência, os policiais se depararam com o acusado saindo do local em um veículo Ford/Escort. Ao ser abordado, os policiais constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez, e durante a identificação, foi verificado que P.S.R.A., 41 anos, estava com a carteira nacional de habilitação vencida e bloqueada devido já ter se envolvido em outra ocorrência de embriaguez ao volante. O acusado foi convidado a fazer o teste do etilômetro, o qual resultou 1.32mg/l, sendo preso em flagrante.

Na madrugada de sexta- feira (6/1) uma guarnição da BM fazia patrulhamento na área central de Torres quando visualizou uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, tripulada por dois indivíduos e o caroneiro não utilizava capacete. A motocicleta foi abordada e o condutor identificado como J.O.S., o qual estava com visíveis sinais de embriaguez. Os policiais realizaram o teste do etilômetro, que resultou 1,00 mg/l. Após ser notificado, o condutor do veículo foi preso em flagrante e apresentado na delegacia local. Foi oportunizado o pagamento de fiança no valor de R$ 1.090,00, mas o autor afirmou não ter condições de efetuar o pagamento, sendo então lavrado o auto de prisão pelo delegado de plantão.

Comentários

Comentários