Copa do Brasil: faltam 90 minutos
O torcedor acha Renato Portaluppi muito teimoso, colocou Elano apenas no 2º tempo, deixou jogadores de qualidade no banco como Zé e Maxi Rodiguez.
Sem os seus principais atacantes, Kleber e Barcos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Vargas expulso contra o Corinthians, o Grêmio perdeu pelo placar mínimo, 1×0, no jogo de volta, na Arena, na quarta-feira que vem, um novo 1×0 para o Grêmio, leva a decisão para os pênaltis, dois gols de diferença, leva o Grêmio para a Grande Final, levando um gol dos paranaenses, terá que fazer três gols.
O presidente Fábio Koff disse que para reverter essa situação, primeiramente tem que ter o apoio em massa do seu torcedor, no mínimo uns 40 mil torcedores apoiando o Grêmio e depois, com todo respeito ao furacão, se não reverter em casa o placar mínimo de 1×0, aí realmente não merece chegar na final e brigar pelo Penta.
Na melhor de 180 minutos, nos primeiros 90, o Atlético/PR vai vencendo por 1×0, faltam mais 90 na ARENA, com a força do torcedor, a raça de um time copeiro, que chegou em sete finais, venceu quatro e com a volta dos atacantes Kleber, Barcos e Vargas, acredito que o Grêmio possa reverter essa placar adverso e chegar na oitava final, rumo ao PENTA.
No outro jogo da Semi-Final, Goiás 1×2 Flamengo. Atenção torcedor, vamos lotar a Arena para torcer para o Grêmio eliminar o Atlético/PR.
Pelo brasileirão, o Grêmio joga na Arena, no próximo domingo, às 17h, pela 32ª rodada, vencendo em seus domínios e o Botafogo não vencendo o Goiás, no Serra Dourada, o tricolor volta à Vice-Liderança da competição, ambos tem 53 pontos, no saldo, os cariocas superam os gaúchos.
Dá-lhe Grêmio…