Criminosos são presos traficando em via pública em Cidreira

A Brigada Militar, por intermédio do 8º Batalhão de Polícia Militar, prendeu dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite de segunda-feira (22/11), no bairro Ildo Meneghetti, em Cidreira.

Após denúncias via 190 de que dois indivíduos estavam armados e traficando em uma esquina, agentes de inteligência confirmaram a denúncia e acionaram uma equipe da Força Tática, que abordou os dois homens.

Com um deles (28 anos, antecedentes por tráfico, roubo e furto), foi localizado um revólver calibre. 38, municiado e cinco pedras de crack.

Com o outro (19 anos), foram localizadas 11 pedras de crack e R$ 20.

Horas depois, no bairro Costa do Sol, uma equipe da Força Tática, juntamente com o efetivo do policiamento, abordou um veículo Cruze, de cor preta, e com o condutor foi localizada em sua cintura uma pistola .9mm, com numeração raspada, municiada com 16 munições.

No interior do veículo foi encontrado um carregador de pistola, duas porções de cocaína (53g), duas porções de MDMA, diversos cigarros de maconha (15g), dois esmurrugadores e R$ 2.233.

O homem, de 30 anos, com antecedentes por roubo com morte, roubo de veículo e posse de entorpecentes foi preso e o veículo apreendido.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários