Delegado de Polícia visita prefeito de Caraá
Roger Spode Brutti foi recebido pelo prefeito Nei Pereira dos Santos, a primeira dama e secretária do Desenvolvimento Social Zulma Freitas Santos, a procuradora jurídica dra. Angela Machado e secretariado a quem colocou a Delegacia de Polícia à disposição, defendendo a necessidade de um trabalho conjunto para melhor andamento da segurança pública no município.
O prefeito Nei falou a respeito da importância que esse relacionamento harmonioso representa, destacando as necessidades em termos de segurança pública para o município, como combate às drogas, abigeato, arrombamentos, etc.
Brutti disse que uma de suas bandeiras de luta é o aumento do efetivo da DP patrulhense para possibilitar um melhor trabalho.
Destacou o policial que nos meses de verão, o reforço supre essas necessidades já que em janeiro trabalham 15 policiais, mesmo efetivo sendo repetido em fevereiro até início de março. Mas a sua luta é por policiais que permaneçam no município lembrando que o delegado regional Heraldo Guerreiro também tem essa preocupação.
O novo titular da DP patrulhense que vem da região de Santa Maria, ficou surpreso com as dimensões territoriais do município e o insuficiente número de policiais civis durante todo o ano para atender milhares de inquéritos que tramitam.
Roger Brutti tem intenção de permanecer longo tempo em Santo Antônio já que está gostando muito dessa região podendo assim atender aos anseios por segurança também no município de Caraá.