Depósitos de entorpecentes é desmantelado no RS após promoção de Black Friday

Depósitos de entorpecentes é desmantelado no RS após promoção de Black Friday

Rio Grande do Sul: A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, deflagrou a Operação Black Friday, nas cidades de Novo Hamburgo e São Leopoldo.

VIU

Dois depósitos de entorpecentes foram encontrados, uma dupla foi presa e grande quantidade de droga foi apreendida.

Segundo o delegado André Serrão, a investigação iniciou a partir de uma denúncia anônima, envolvendo tráfico de drogas no modo delivery.

Feira dos Retalhos

Após diligências, os policiais descobriram dois depósitos de drogas mantidos pelo mesmo esquema criminoso, um no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, e outro na Vila Brás, bairro Santos Dumont, em São Leopoldo.

O depósito de Novo Hamburgo, localizado em um condomínio de apartamentos, era mantido por uma mulher.

Livros Cristãos
Cosmos Uniformes

Já o de São Leopoldo era salvaguardado por um homem, em uma residência. Nos dois locais, foi encontrada uma grande variedade de drogas e produtos, entre os quais foram apreendidos 326 comprimidos de ecstasy; 111 tabletes de maconha, que totalizaram 3,053 kg da droga; 211 porções de haxixe; 76 pontos de LSD; 79 porções de MDMA; 50 pacotes contendo diversas porções de maconha do tipo camarão; 37 torrões de cocaína; caixas e frascos de medicamentos e nove 9 atestados médicos falsos.

“A ação se deu a partir de denúncia anônima envolvendo um perfil da rede social que vendia drogas no modo delivery.

Xis do Jô

Após cerca de uma semana de investigação, uma operação foi preparada em vista da expectativa de que os depósitos de distribuição das drogas, em Novo Hamburgo e São Leopoldo, estariam abastecidos com grande quantidade e variedade de entorpecentes, em vista de promoções especiais publicadas a propósito da Black Friday”, esclareceu Serrão.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários