Uma ação conjunta entre a Agência Local de Inteligência do Batalhão e uma equipe da Força Tática do 8ºBPM, resultou na prisão de um casal e desmantelou um laboratório de drogas em Osório.

Vero Internet

Foram apreendidos um revólver calibre.32 com duas munições intactas, além de uma espingarda cal.20 com duas munições; dois simulacros; cocaína e maconha; liquidificador e uma prensa, que são materiais utilizados no laboratório.

Após informações da inteligência do Batalhão sobre um carro que estaria transportando armas e drogas no distrito de Passinhos, a equipe policial logrou êxito na abordagem do veículo GM/Astra, na RST 101.

Psicólogo Regis Soster

O condutor do veículo, resistiu à abordagem com socos e chutes, sendo contido. Com ele foi encontrado um revólver calibre.32 com duas munições intactas e uma deflagrada.

Dentro do veículo GM/Astra onde estava o homem e a passageira, foram encontrados um tijolo de cocaína pesando 1,12 quilos e uma porção de maconha pesando 483 gramas.

Massagem
Desmantelado laboratório de drogas em Osório

O homem informou no galpão de sua casa ainda tinha mais uma arma.

Os policiais militares encontraram uma espingarda cal.20, duas munições intactas, máquina de cartão de crédito e os materiais utilizados produção das drogas.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Disco Mania

Comentários

Comentários