Colunistas

Dida leva o Grêmio à Semi da Copa do Brasil

Depois de ficar no 0x0 em 180 minutos com o Corinthians, empate no Pacaembu e novo empate na Arena, que teve um público de 35 mil torcedores, depois de Vargas perder duas situações claras de gol e ainda levar o cartão vermelho, junto com Sheik, do Corinthians, tudo se decidiu no sofrimento dos pênaltis.

O goleiro Dida brilhou, pegou três pênaltis e colocou o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, para enfrentar o Atlético/PR que ELIMINOU o Internacional da competição e o sonho de chegar na LIBERTADORES.

Os três atacantes do Grêmio para o primeiro confronto desfalcam o time. Kleber Gladiador e Barcos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Vargas, expulso.

O Grêmio, jogando fora, talvez mude o seu esquema tático, pelos desfalques e jogue num 5-4-1, com Dida, Pará, Werley, Bressan, Rhodolfo e Alex Telles. Souza, Ramires, Riveros e Maxi Rodriguez, no ataque, o jovem Paulinho.

O meia Elano merece oportunidade.

Grêmio 3×2 Corinthians, nos pênaltis e está na semi da Copa do Brasil, onde todo mundo TENTA, mas só o Grêmio pode ser PENTA.

Dá-lhe Grêmio.

Semifinal da Copa do Brasil   

O Grêmio volta a jogar pela competição, agora valendo vaga na grande final, quarta-feira (30/10), às 21h50, no Durival de Britto, na Vila Capanema, em Curitiba, o jogo de volta está marcado para quarta-feira (6/11), na Arena, aí valendo vaga para a Final, rumo ao Penta da Copa do Brasil.

Brasileirão

Vice-Líder do Brasileirão, com 53 Pontos, 9 a menos que o líder Cruzeiro, que tem 62, o Grêmio enfrenta o Coritiba, no próximo domingo (27/10), às 18h30, no Couto Pereira, o Coxa vem de uma grande vitória em casa, diante do líder Cruzeiro, 2×1 e está se esforçando para não entrar no Z-4, zona do rebaixamento, será um jogo difícil, complicado para o Grêmio, até mesmo depois da grande decisão nos pênaltis, onde eliminou o Corinthians da Copa do Brasil.

Abraço em toda a Nação Tricolor e dá-lhe Grêmio.

Comentários

Comentários