Dois são presos após agressões e ameaças a mulheres em Imbé
A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu dois homens, em ocorrências distintas, um por lesão corporal e outro por descumprimento de medida protetiva.
No primeiro caso, no balneário Nordeste, uma denúncia de descumprimento de medida protetiva levou os agentes até o local, onde contataram a vítima, uma mulher de 63 anos.
Ela relatou que seu ex-marido, de 62 anos, contra o qual possui medida protetiva vigente, invadiu sua casa e fez ameaças a ela.
Conforme a mulher, ele não aceita a separação do casal.
De acordo com os agentes, o homem foi encontrado num bar, onde foi abordado e, após confirmar os fatos relatados pela ex-companheira, acabou detido.
A outra situação ocorreu no balneário Mariluz, no início da noite. Ao averiguarem uma denúncia de violência doméstica, os guardas encontraram o agressor, de 58 anos, caído dentro do pátio da residência.
A vítima, também de 58 anos, informou ter sido agredida pelo homem, que é seu namorado.
Ela relatou que foi atingida por diversos socos na cabeça a ponto de ter seu óculos quebrado.
Segundo os agentes, o agressor estava embriagado, muito alterado, ofendendo os guardas e chutando a viatura, a ponto de danificar a fechadura do veículo.
Ele acabou detido pela GMI.
Nas duas ocorrências, vítimas e autores foram levados para o Pronto Atendimento para exames de corpo de delito e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia de Imbé.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp