Dupla é presa após atirar em policiais em Xangri-Lá
Na noite dessa segunda-feira (29), às 22h30min, durante um Patrulhamento de Rotina, os Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia de Áreas Turísticas, no Parque Central de Xangri-Lá, notaram que em uma moto, havia dois tripulantes, sendo que o carona estava portando um revólver. Quando os Policiais Militares do 2º BPAT tentaram abordar a moto, de placas IOW 9050, o caroneiro começou a efetuar vários disparos em direção a Viatura 4761.
Imediatamente a guarnição de serviço da Brigada militar começou a acompanhar a moto e com apoio de outras viaturas do 2ºBPAT, começaram a fazer um cerco. O motoqueiro ao notar que a viatura se aproximava, acabou perdendo o controle da moto, vindo a cair.
Os dois infratores abandonaram a moto e saíram correndo, continuando a fuga, mas foram capturados pelos Policiais Militares do 2º BPAT.
Osmani Silva da Silveira, 41 anos, Vulgo Magrão, já tinha passagem pela polícia por dirigir sem habilitação e por atentado ao pudor. O outro era um adolescente de 17 anos.
Foi dada voz de prisão e encaminhados a Delegacia, e a moto recolhida para o Depósito.
A Viatura do 2ºBPAT foi atingida pelos disparos e foi recolhida para o pátio do quartel para conserto.