Estreia de 'Chico Xavier' supera recorde de 'Se eu fosse você 2'

A cinebiografia “Chico Xavier”, dirigida por Daniel Filho, foi vista por 590 mil espectadores neste final de semana, segundo balanço preliminar divulgado pela assessoria de imprensa da produtora Downtown Filmes….
A cinebiografia “Chico Xavier”, dirigida por Daniel Filho, foi vista por 590 mil espectadores neste final de semana, segundo balanço preliminar divulgado pela assessoria de imprensa da produtora Downtown Filmes.

Seu Título Aqui
Siga o Litoralmania no Google e fique por dentro das últimas notícias do Litoral, RS, Brasil... Seguir no Google

O número supera o recorde de estreia para um filme nacional que pertencia à comédia “Se eu fosse você 2”, do mesmo diretor, que teve um público de 560.600 mil ao entrar em cartaz.

A produção que narra a trajetória do médium mineiro estreou no feriado da última sexta-feira (2), data que marcava o centenário de Chico Xavier (1910-2002). O longa traz os atores Nelson Xavier, Ângelo Antônio e Matheus Costa interpretando o líder espírita na maturidade, juventude e infância, respectivamente.

Filme mais visto da retomada do cinema nacional, fase iniciada em 1995 com “Carlota Joaquina – a princesa do Brasil”, “Se eu fosse você 2” foi visto por 6.137.345 de pessoas no período em que ficou em cartaz nos cinemas.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

A comédia, também dirigida por Daniel Filho, é protagonizada por Glória Pires e Tony Ramos.

Este conteúdo foi produzido em parceria com colaborador do Portal Litoralmania. O Litoralmania revisa, edita e publica o material assegurando qualidade, apuração e transparência, mantendo seu compromisso com informações confiáveis e bem fundamentadas.

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas