Ex-BBBs são anunciadas como prostitutas em sites internacionais
As ex-participantes do programa Big Brother Brasil, Mariana Felício e Juliana Lopes tiveram uma surpresa nos últimos dias. Segundo informações do Jornal Extra, as duas estão sendo anunciadas como prostitutas em sites internacionais. Nas fotos, feitas originalmente para publicações masculinas, as brasileiras estão seminuas e fazem poses sensuais.
Ainda de acordo com o jornal, o valor cobrado pelo programa de Mariana é de U$ 1 mil por hora. Já Juliana é oferecida por 350 libras.
A empresária de Mariana, Claudia Andradre, afirmou ao jornal não estar surpresa com a notícia: “Infelizmente, a Internet é isso. Existe uma liberdade desmedida que causa esse tipo de coisa.
Juliana, que integra o elenco de Vidas Opostas, da Record, também afirmou que não é a primeira vez que se surpreende com fotos suas em sites de prostituição.
“Pensei em entrar com um processo, mas como a foto foi retirada logo, deixei para lá. Meu advogado disse que o site está registrado no exterior e, por isso, o um processo se torna muito complicado e demorado. Mas, acho que eu e a Mariana podemos unir forças para lutar contra isso”, disse.