Feira de Adoção Animais retorna nesta sexta em Imbé

O Departamento de Proteção Animal (Depan), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura (SEMMAPA) realiza, nesta sexta-feira (04), mais uma edição da tradicional Feira de Adoção de Animais em frente ao Supermercado Superbom, localizado na Avenida Paraguassú, n° 1920, no Centro, das 10h às 16h.

Conforme destaca a coordenadora do Depan, Giovana Ghidini, para adotar um animal é necessário apresentar um documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

A adoção é permitida apenas para maiores de idade.

“Antes da adoção, o candidato passará por uma entrevista e, após, assinará um termo de responsabilidade, assumindo o compromisso de cuidar da saúde, bem-estar e outras necessidades do pet”, explica Giovana.

Todos os filhotes da feira são desverminados e possuem castração garantida pela prefeitura, quando atingirem a idade mínima para o procedimento. As vacinas são de responsabilidade do tutor.

A Feira de Adoção de Animais é realizada com o apoio do Supermercado Superbom e faz parte do Plano de Proteção Animal (PPA) do Depan.

Thaynara da Rosa

Comentários

Comentários