Filho do presidente da Câmara Municipal de Torres sofre atentado

Um homem de pele morena, com uma cicatriz no rosto, usando um boné branco, compleição física de aproximadamente 1,70 m de altura, entrou na loja da Elétrica Brocca no final da manhã dessa quarta-feira, no Km2, às margens da BR-101, na Vila São João, em Torres.

Ele perguntou a um dos funcionários quem era Frascislei. Quando lhe indicaram o dono da loja ele saiu novamente para a rua pela mesma porta em que havia entrado, mas retornou com um revólver na mão. Disparou três vezes contra a vítima.

Após, o criminoso ao invés de sair pela porta por onde entrou, desta vez saiu correndo pelos fundos da loja e foi dar noutra rua de menos movimento onde o aguardava um carro modelo Fox de cor prata, com rodas pretas, quatro portas (sendo que as pinturas das portas estavam desbotadas), já com motorista ao volante. A delegada Eliete Matias Rodrigues, plantonista temporária da Equipe C na Delegacia de Polícia de Torres iniciou imediatamente as investigações seguindo a linha de “tentativa de homicídio por desavenças pessoais e latrocínio”.

Francislei Maciel Brocca, de 39 anos, foi atingido no peito, num dos braços e na barriga. Foi socorrido por uma equipe do Samu e removido ainda com vida para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. Ele é filho do vereador pelo PP e atual presidente da Câmara de Vereadores de Torres Idelfonso Brocca. A Elétrica Brocca é um dos mais conceituados estabelecimentos na rebobinagem e venda de motores em geral.

A delegada Eliete Rodrigues revelou que o automóvel saiu no rumo de Santa Catarina mas, segundo informações posteriores de testemunhas, retornou para Vila São João tomando o rumo da Roca da Estância. A Brigada Militar está fazendo buscas por toda a região. Pela características do acontecido – o pistoleiro não conhecia seu alvo – tudo indica que foi um crime encomendado, à semelhança dos crimes de máfias.

As informações são de telenewstorres.com.

Comentários

Comentários