Foragidos são presos em Capão da Canoa
Agentes da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, comandados pelo delegado Roland Alexander Short, com apoio da Brigada Militar (BM) prenderam, na manhã desta quinta-feira (10) quatro pessoas, sendo três homens foragidos e flagrante por porte de munição. Os foragidos, com idades de 27, 34, 36, foram conduzidos ao sistema prisional gaúcho.
O indivíduo de 27 anos estava foragido pelos delitos de furto e roubos. Na residência onde ele foi encontrado, era vigiado por sistema de câmeras e possuía 15 cães da raça pitbul vigiando o local. Com o homem de 34 anos, os agentes encontraram 35 pedras de crack, um revólver calibre 38 com numeração raspada, certa quantia em dinheiro e uma motocicleta. O outro preso, de 36 anos, estava foragido por roubo.
A operação teve início às 06 horas com término às 08h30, e quatro locais foram vistoriados. Segundo Fábio Lopes, chefe de investigação da DP, outras três pessoas – que estão sob investigação em roubos praticados no município – também foram detidas e serão submetidas a reconhecimento.