Foto de Ana Paula entra para a história como a mais atrevida da revista

Muitas capas da “Playboy” mexeram com o imaginário masculino. Algumas fotos entraram para a história da revista pelo atrevimento. Os pêlos de Vera Fischer, a depilação de Adriane Galisteu e o polêmico piercing íntimo de Karina Bachi. Agora, segundo a direção da revista, a última imagem do ensaio de Ana Paula Oliveira, em que aparece de bruços numa pose bastante ousada, deve entrar para a seleta lista de fotografias ousadas da publicação.

– Eu diria tranqüilamente que essa foto da Ana Paula é uma das mais atrevidas da história da revista. E olha que são 32 anos, hein! – avalia o diretor de redação da revista, Edson Aran, que circulava orgulhoso pela festa de lançamento.

Segundo Aran, a idéia da foto partiu do fotógrafo, J.R. Duran.

– Ela não queria fazer no início, mas depois cedeu. E o resultado é ótimo! A Ana Paula é muito gostosa. Espero bater o recorde do ano em vendas – exagera.

A bandeirinha explicou que não pensou em absolutamente nada quando decidiu fotografar naquela posição. Segundo Ana Paula, o resultado da experiência só pôde ser visto após o tratamento das imagens – e aí, era impossível fazer a redação inteira mudar de idéia quanto à publicação na revista.

– Na verdade, realizei um sonho antigo do Duran, que havia tentado fazer aquela foto com outras capas, mas nenhuma topou. Depois que eu vi a foto até me arrependi, mas aí já era tarde para voltar atrás. Fui voto vencido na “Playboy” – revela a auxiliar de arbitragem.

Ana Paula enfatizou que, apesar de muito sexy, a imagem não é agressiva.

– Eu achei bonito o resultado. Deu muita vergonha na hora de fazer, imagina… sou do interior, né? Mas com o tempo fiquei à vontade. Não pensei em passar nenhum recado com aquela foto, apenas fiz uma viagem do momento – diz.

O ensaio da bandeirinha não teve nenhum cenário ligado ao futebol. O tema da sessão de fotos foi inspirado em uma madame do século passado.

– Encarnei uma aristocrata muito rica que se insinua para o esposo. Na hora eu me senti a própria! Espero que todos gostem do resultado, como eu – finaliza.

Comentários

Comentários