Furtos de fios de luz atormentam moradores de Cidreira

Há cerca de dois meses, ladrões estavam atormentando autoridades e moradores de Cidreira, no Litoral Norte gaúcho, com os furtos de fios de luz. Foi realizado um trabalho intensivo na região e os crimes diminuíram. Mas há duas semanas os furtos voltaram com grande intensidade.

O vice-prefeito de Cidreira, Manoel Martins, destacou que os ataques estão ocorrendo pela madrugada e que os criminosos levam o material em caminhões baú. A prefeitura entrará em contato com a CEEE para buscar uma solução junto com as autoridades policiais com o objetivo de coibir o furto de fios de luz.

A dona de casa Rosária Soares da Rocha é uma das vítimas. Hoje ela está sem luz por que nesta madrugada teve os fios que ligam a rede de luz à sua residência furtados. A moradora viu o ladrão e acabou sendo ameaçada. Em um mês Rosária foi furtada sete vezes.

O comandante da Brigada Militar em todo o Litoral Norte, Altemir Ferreira, diz que este é um dos crimes que mais está preocupando no momento a corporação. O tenente-coronel diz que apesar das prisões, os criminosos permanecem pouco tempo na cadeia.

Comentários

Comentários