Governo anuncia novo chefe da Polícia Civil
Em seu pronunciamento, Edson Goularte agradeceu o trabalho desenvolvido por Martins à frente da Polícia Civil, com resultados operacionais reconhecidos pela sociedade gaúcha. “Aceitamos o pedido de aposentadoria e assinalamos que isto é parte da rotina da vida pública, onde cumprimos missões. O importante é que a sequência do trabalho e o compromisso com resultados serão dados pelo delegado Álvaro”, enfatizou Goularte.
Em sua fala, o delegado Álvaro Steigleder Chaves disse que se focará na qualificação permanente da Polícia e de seus servidores, com valoração ainda maior dos investimentos que realizados pelo Governo do Estado na infraestrutura da organização.
“Vamos estabelecer metas e dar continuidade as ações de planejamento estratégico da instituição e do Programa Estruturante Cidadão Seguro, que tem nos feito colher frutos positivos na melhor prestação de serviço aos gaúchos”, frisou Chaves.
João Paulo Martins, por sua vez, destacou que deixa a Polícia Civil com a certeza do dever cumprido. “A saída da nossa função é fruto de projeto pessoal, de planejamento para a aposentadoria e da percepção íntima de que este era o momento para efetivarmos essa decisão”, disse.