Grêmio: a um empate das Quartas da Libertadores

Grêmio: a um empate das Quartas da Libertadores

O Grêmio venceu o Independiente Santa Fé (Colômbia), por 2×1, na Arena, gols de Vargas e Fernando, um golaço de fora da área. O objetivo era não levar gol em casa, o tricolor levou, mas pela circustância da partida, foi um grande resultado, o Grêmio teve desfalques importantes como o zagueiro Werley e o  meia Zé Roberto, capitão da equipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de mais uma expulsão do zagueiro Cris. O Grêmio está a um empate das Quartas de Finais da Libertadores, para enfrentar o Real Garcilaso (Peru), ou Nacional (Uruguai), no primeiro confronto, os peruanos venceram os uruguaios por 1×0, em casa.

E o zagueiro CRIS?

Mais uma expulsão imbecil do zagueiro Cris, prejudicando o Grêmio, o maior culpado é o técnico Luxemburgo, demonstra que não serve para treinar o Grêmio, ainda no primeiro tempo o zagueiro Cris, que não sabe desarmar uma jogada sem fazer falta, levou cartão amarelo, já no intervalo, sabendo das besteiras e do péssimo futebol que vem apresentando o zagueiro Cris, aliás, não sei o que ainda está fazendo na zaga tricolor, por que Luxa não o substituiu por Gabriel, contratado recentemente junto ao Lajeadense? Perguntas que não calam, por que Luxa, não colocou logo o Kleber Gladiador, o Grêmio empatava em 1×1 e precisava vencer na Arena, para chegar com vantagem na Colômbia? Cris! Deus Cris! Vai para o raio que o parta! Aproveita e leva o Luxa!

Jogo de volta

O Grêmio pretende viajar na próxima terça-feira, rumo à Bogotá, para treinar oito dias sob o efeito da altitude, para na quinta-feira (16/5), às 22h, Horário de Brasília, enfrentar o Santa Fé, na Colômbia, no Estádio El Campín, aquele mesmo que no ano passado, infelizmente, o Grêmio foi eliminado na Copa Sul-Americana, derrota por 3×1, de virada para o Millonários. Qualquer empate, coloca o Grêmio nas quartas de finais da Libertadores, até derrota, a partir de 3×2, classifica o tricolor gaúcho. No jogo de volta, o Grêmio contará com a volta do meia, o capitão Zé Roberto e também do zagueiro Werley, que se recupera de lesão. O zagueiro Cris, mais uma vez expulso, não viaja. O Grêmio jogará com Dida, Pará, Werley (Gabriel), Bressan e André Santos. Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto. Barcos e Vargas. Dá-lhe Grêmio, rumo ao Tri da América!

E o GAUCHÃO?

Para que gosta, é um prato cheio! Prefiro a PRENDA TCHÊ!

Copa do Brasil

O Grêmio, ao lado do Cruzeiro/MG, é o maior recordista em títulos da Copa do Brasil, que chega a sua 25ª edição. O Tricolor Gaúcho papou em 1989, 1994 e 1997, as três edições de forma invicta, além de 2001, ou seja, Tetra-Campeão da Copa do Brasil, enquanto muita gente por aí, que acha que ganhou tudo, venceu uma mísera vez, aliás, o Grêmio, por disputar a Libertadores, entra somente nas Oitavas da competição, rumo ao PENTA, os outros clubes, seguem disputando a chamada PRÉ-COPA DO BRASIL. Abraço em todos e até a próxima. De segunda a sexta, dà 9 às 12h, estou na Rádio Energia FM 105,9 de Capão da Canoa/RS. www.energia105.com.br e Ouça On-Line!

Comentários

Comentários