Homem acusado de matar médica vai a julgamento em Torres

A juiza titular da Vara Criminal da Comarca de Torres, Liniane Maria Mog da Silva, marcou para o dia 30 de agosto, terça-feira, a audiência de instrução e julgamento para o caso do marceneiro que é acusado de matar a facadas sua suposta amante, a médica paulista Glaucianne Hara, segundo informou o Jornal Diário Gazeta.

A audiência será às 14 horas. Serão ouvidas as testemunhas de acusação residentes em Torres e no Passo de Torres/SC, bem como as testemunhas de defesa. Caso a instrução seja encerrada nesse dia, a juiza Liniane também pretende interrogar o réu que está em liberdade.

O fato aconteceu no dia 4 de Junho de 2010, uma sexta-feira, depois das 18 horas, em frente à loja que Glauciane estava alugando, com objetivo de ter atividades profissionais em Torres e morar na cidade, próximo ao Hotel Bauer.

Eles se conheceram pela internet e teriam um relacionamento de mais de três anos. O acusado já teria batido em Glaucianne em outra ocasião, dizendo que não a queria mais, mas ela decidira voltar a Torres para reconquistá-lo. Em Torres a médica teria feito ameaças por telefone à mulher de Rodrigo, que teria gravado as conversas.

No mesmo dia ele foi preso pela polícia e ficou trancado na cela da DP de Torres.

Comentários

Comentários