Policial

Homens são presos por tráfico de entorpecentes em Osório

Quatro pessoas foram presas pela Brigada Militar, no final de semana, em Osório, acusadas de tráfico de entorpecentes.

A ação ocorreu quando em um patrulhamento de rotina, no Bairro Caravágio, na Rua Sílvio Negreiros, esquina com a Rua Mariápolis, a Brigada Militar avistou um indivíduo, saindo de uma casa, que segundo a Brigada Militar, é um conhecido ponto de venda de drogas, e decidiu abordá-lo.

Na identificação foi constado que se tratava de um jovem de 17 anos, natural de Tramandaí/RS e com ele foi encontrado cinco pedras de crack, dentro de um tubo de plástico.

Ainda no local, a Brigada Militar avistou movimentação na região, com a chegada de mais um homem a residência. Após a vinda de reforços, os policiais resolveram entrar no pátio da casa, e neste momento viram um homem sair correndo.

Na ação, os policiais conseguiram deter quatro homens, sendo que uma pessoa acabou fugindo. Com eles foram encontradas 48 pedras de crack. Um dos presos estava usando uma camiseta com os dizeres “crack nem pensar”.

Ao revistar a casa, os policiais encontraram vários papelotes usados para embalar drogas e a quantia de R$ 19,00, uma bucha de maconha, um cachimbo, um telefone celular, marca LG e três bicicletas.

Os cinófilos, com os cães de faro do canil do 8º BPM foram acionados. Compareceram para continuar as buscas, com o auxílio dos cães. No entanto, nada mais foi encontrado. Policiais, da equipe de investigação, da Polícia civil e do setor de inteligência policial, do 8º BPM, também compareceram e acompanharam a ação, pois o ponto de venda já era alvo de investigações.

Todos foram conduzidos ao hospital, para laudo médico e apresentados na Delegacia de Polícia.

Comentários

Comentários