Policial

Identificada vítima de acidente na Estrada do Mar

Cleuza de Fátima Alves Serafim morreu após colisão, em Arroio do Sal, neste domingo

Uma colisão frontal hoje por volta das 7h30 entre uma Parati placas JCM 6138, de Uruguaiana, e um Golf placas IJM 1950, de São Leopoldo, causou a morte Cleuza de Fátima Alves Serafim, de 44 anos. Sofreram ferimentos graves o marido de Cleuza, João Carlos Serafim, 46 anos, e a filha do casal, Milena Serafim, de 6 anos, que quebrou uma das pernas. O acidente ocorreu no quilômetro 57 da Estada do Mar, em Arroio do Sal, Litoral Norte.

O condutor do Golf, Mateus Rizzi, chegou a ser levado pela Polícia Rodoviária Estadual ao Posto de Saúde de Arroio do Sal para atendimento, mas depois fugiu. Segundo os patrulheiros que atenderam a ocorrência, ele apresentava odor de haver ingerido bebida alcoólica. O outro passageiro do Golf não foi identificado.

A Parati seguia na rodovia no sentido Torres-Porto Alegre e o Golf trafegava na direção contrária. A Estrada do Mar ficou fechada por cerca de 2 horas e meia até a chegada do IGP e a realização da perícia. Os veículos tiveram que utilizar um desvio no trevo de Arroio do Sal e no acesso a Praia Sereia/Bom Jesus. O estado de saúde de Serafim João Carlos é grave. A menina não corre risco de morte. O corpo de Cleuza de Fátima foi levado ao necrotério do hospital Nossa Senhora dos Navegantes, de Torres.

Comentários

Comentários