IGP já confeccionou 2.120 carteiras de identidade no Verão Legal RS 2009

Ao completar um mês de atividades no Verão Legal RS, o projeto Identificando no Verão, do Instituto-Geral de Perícias (IGP), contabiliza a confecção de 2.130 Carteiras de Identidade aos veranistas e moradores das praias dos litorais Norte e Sul do Estado.

De acordo com o IGP, no Litoral Norte, houve 744 encaminhamentos de Carteiras de Identidade, 23 de atestados de antecedentes, 15 levantamentos papiloscópicos em local de crime, 32 levantamentos papiloscópicos em veículos, um levantamento de danos em veículo, duas identificações criminais e uma identificação post morten.

Já no Litoral Sul foram registrados 1.386 encaminhamentos de Carteiras de Identidade e 15 encaminhamentos de atestado de antecedentes. Os dados foram fornecidos pelo Coordenador do IGP na Operação Verão Legal, Hari José Spaniol.

O Projeto Verão Legal RS 2009 foi lançado pela governadora Yeda Crusius no sábado, 20/12/2008, às 10 horas, na praia do Cassino e, às 14 horas, em Capão da Canoa. O projeto do Governo do Estado para a temporada de veraneio reúne ações governamentais no Litoral, Serra, cidades da fronteira, em regiões de lagoas e balneários fluviais, oferecendo serviços essenciais para veranistas e moradores, até 1º de março.

Comentários

Comentários