Geral

Imbé ganha Associação de Taxistas

Imbé passa a ter uma entidade representativa dos taxistas. Foi formada a Associação dos Taxistas de Imbé (ATI). A primeira reunião, para formação e aprovação do estatuto ocorreu na Câmara de Vereadores, com a presença de taxistas e do vereador Luis Henrique Vedovato, o Ique (PMDB), que foi convidado a fazer a leitura do estatuto da entidade.

Na reunião também foi eleita a primeira Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ATI. O presidente é Pedro Eleo Alves, o 1º vice, Plínio Cardoso Borges Júnior, o 2º vice Paulo Cesar Espíndula Martins, 1º secretário, Luciano Skrebsky Fettermann, o 2º secretário Sérgio Silveira de Ávila, tesoureiro Plínio Borges e 2º tesoureiro José Eduardo Cardoso Borges.

Os três membros efetivos do Conselho Fiscal são: Olinto Saccomori, Ronilda Dorotéria de Mesquita e Porfírio de Souza Soares. Os suplentes são: Daniel de Souza Soares, José Augusto Tancredo e Isaac Roberto Braga Isirio.

Com a constituição da ATI, a categoria poderá cobrar algumas ações que o Executivo Municipal vem atuando, especialmente no que diz sentido a distribuição de novas concessões de táxis em Imbé. Conforme os taxistas, somente nestes primeiros seis meses de 2009 o governo municipal liberou nove placas. O governo anterior liberou apenas uma placa durante quatro anos. Com as nove placas concedidas, a cidade passa a ter 40 taxistas.

Além disso, com através da ATI, será possível os taxistas discutirem outros assuntos de seu interesse junto ao Executivo.

Comentários

Comentários